Entenda passo a passo o que é Crowdinvesting

Por se tratar de uma proposta nova e inovadora, o modelo de Crowdinvesting pode parecer complicado né? Mas na verdade, é bem fácil, como vamos mostrar.

Se o seu interesse é captar através da Crowdinvesting, é necessário enviar sim algumas informações sobre o seu projeto, para que ele possa ser analisado pela nossa equipe. Entretanto, são informações bem básicas, principalmente para você que conhece o projeto tão bem, e consistem basicamente na descrição do projeto e no seu planejamento financeiro (na previsão de vendas e de despesas).

Além disso, as informações podem ser enviadas de forma rápida e fácil, diretamente pelo site ou por e-mail. Se a nossa equipe ficar com alguma dúvida, irá contatar você para pedir mais informações ou esclarecimentos. Caso o seu projeto seja aprovado, enviamos para você uma proposta de captação para a sua aprovação. Com isso, o projeto já pode ir para a plataforma para captação.

Para quem quer apoiar um projeto, o processo é bem fácil também. Os apoiadores acessam o site da Crowdinvesting Brasil, escolham o ou os projetos com os quais se identificam ou nos quais acreditam mais, definem quanto querem destinar para cada projeto e clicam em apoiar. O pagamento é realizado de forma segura através da plataforma de pagamentos online Paypal.

Os apoiadores podem destinar qualquer valor para os projetos e, de acordo com o valor do
apoio, caso o projeto tenha sucesso na captação, podem ganhar brindes pelo apoio ou mesmo um retorno financeiro pela participação no faturamento do projeto. O recebimento de recompensas, não-monetárias ou monetárias, é informado aos apoiadores por e-mail, sem nenhum trabalho extra.

Participar da Crowdinvesting como captador ou apoiador é fácil, rápido e seguro. Acesse o nosso site e descubra você mesmo!

Write a comment